sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Para esclarecer...

Oi, gente!!! É bom deixar claro que criamos a arte gráfica personalizada pra sua festa, com direito a decoração da mesa, painéis, lembrancinhas ... tudo clean e de muito bom gosto!!! Mas se você preferir, trabalhamos também com kits personalizados para que você mesma imprima e monte. Você escolhe o que é melhor... DO SEU JEITO! 

3 comentários:

  1. Boa noite. O aniversario do meu filho sera em meados de março com o tema Super Herois Baby. Gostaria de saber orçamento para 140 rotulos de frascos redondos de 100 ml, 100 rotulos de frascos redondos 350ml, 100 rotulos latinhas mint to be 8x3, 100 mini baleiros, 100 tubetes 13cm, 100 latinhas 6x4 ( tampa e lateral), 100 pringles 40g, 70 latas meio galão de tinta. Também precisaria de 30 topos de copos retracteis e 30 frascos de 30 ml , ambos tema Doki. Obviamente, poderia mandar as fotos dos frascos e latinhas para você. Como funciona isso? Desde já , agradeço a resposta. Roiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roiza, já temos seu orçamento. Você pode nos enviar um email para contato? ficamos no aguardo.
      Att
      Elaine e Valéria

      Excluir
  2. Olá, Roiza! Responderemos por email, ok!
    Obrigada por seu contato!

    ResponderExcluir

DO SEU JEITO FESTAS PERSONALIZADAS

Além da arte gráfica, desenvolvemos projetos de decoração de festas clean: painel, toalha, itens para compor a mesa, centro de mesa de convidados, lembrancinhas ... tudo de acordo com o tema e as cores escolhidas! Sua festa fica realmente DO SEU JEITO!

Entre em contato! (21) 8875-9195 (Valéria) / 8601-3776 (Elaine)
Blog: http://doseujeitofestas.blogspot.com/
Facebook: www.facebook.com/doseujeitofestas (Val Sena)
Orkut: Do Seu Jeito Festas Personalizadas